08 janeiro 2015

Metas e desejos pra 2015

A maioria das pessoas costumam traçar metas no inicio do ano e eu e as meninas do Desafio Aceito não somos diferente, por isso resolvemos compartilhar nossos sonhos e desejos de 2015 em nossos respectivos bloguinhos. Eu gosto de criar metas porque assim organizo minha lista de prioridades. Ano passado eu consegui cumprir quase todas as minhas metas. A única que eu não consegui cumprir foi a de parar de beber refrigerante (gente ô negócio difícil porque mesmo sabendo que o refri faz um mal danado eu não conseguia deixar de beber). Esse ano, minhas metas e desejos são mais pessoais do que profissionais. Quero coisas mais simples, que dependem unicamente de mim para serem realizadas:
  • Ser mais vaidosa
  • Aprender mais sobre fotografia
  • Economizar
  • Conhecer um lugar diferente
  • Dedicar mais tempo ao blog
  • Aprender algo totalmente novo
  • Revelar minhas fotografias
  • Decorar meu quarto
  • Aprender a fazer autorretratos
  • Deixar a minha timidez num baú
É bom fazer uma lista de coisinhas que você quer pra 2015, mesmo que não compartilhe com ninguém, assim quando o ano acabar você verá o seu progresso. Eu garanto que é muito gratificante poder riscar aquelas metas que fizemos. Dá um gostinho de realização sabe?

Não esqueçam de conhecer os blogs das minhas companheiras de projeto:

E vocês já traçaram suas metas? O que vocês desejam pra 2015?
Me conta nos comentários.

12 comentaram:

  1. ser mais vaidosa e decorar meu quarto também são 2 coisas que quero pra 2015 :) Boa sorte pra nós! Feliz ano novo!!

    http://rafaellaribeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Rafaella! Feliz ano novo <3 Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  2. Também quero dedicar mais tempo ao blog e conhecer um lugar diferente :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabelle, tudo bem?
    Pelo que vi temos metas em comum, boa sorte a nós duas :D
    Beijinhos flor!
    Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Adoro fazer listas, metas e planos no inicio do ano. Compartilhamos algumas metas como aprender mais sobre fotografia (já comecei a ler bastantes artigos e até a anotar) e economizar! Já estou decorando o meu quarto, hihi.
    ♥ Espero que você consiga realizar todas as suas metas.

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já comecei a estudar sobre fotografia - estou aproveitando as férias já que agora tenho mais tempo. Boa sorte pra ti, vou ficar torcendo pra que suas metas se realizem <3 Beijinhos ^_^

      Excluir
  5. Parece que todo mundo quer deixar de ser tímida em 2015 <3 Super apoio essa ideia, qual a graça de um mundo sem pessoas mostrando seus maiores talentos sem timidez?? Também preciso me dedicar mais ao blog, mas nem sei se vou conseguir :'(
    Isa, amei a postagem e já coloquei minhas metas no blog, quer dar uma olhadinha?
    Beijos, Vic!
    http://www.coisasdavic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pra conseguir me dedicar mais ao blog eu preciso perder a timidez mas, isso é realmente algo dificill. Espero que a gente consiga nos dedicar a eles! Beijocas Vic <3

      Excluir
  6. Pode fazer o favor de quando você for decorar seu quarto fotografar tudinho viu Isa, estou de olho haha.
    Como sempre somos tão parecidaaas que a sua lista é eu kkkk, menos revelar as fotografias porque não tenho câmera instax e a analógica que tenho é tão antiga que nem sei se funciona direito
    Beeijos amore <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pode deixar dona Dany! Eu também não tenho instax e nem tenho uma analógica. Quero revelar minhas fotografias feitas com a compacta mesmo. Beijooossss <3 <3

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger