25 janeiro 2014

Fotos do mês de janeiro (52 weeks)


Querendo fazer de 2014 o melhor ano da minha vida resolvi me desafiar a participar de dois projetos fotográficos juntos! O que também me ajudaria a melhorar cada vez mais as minhas fotos. Inicialmente a minha intenção era participar do projeto 365 dias, mas acabei desistindo e resolvi participar do 52 weeks (uma foto por semana é mais fácil que uma por dia).

Eu não fotografei muito esse mês, mas fiquei muito contente com o resultado de todas as fotos. Ganhei um photoshop de 'presente' e estou aprendendo cada vez mais sobre edições, algumas das minhas fotos nem parece que foram tiradas com um simples Corby 2. Enfim, hoje eu vim mostrar as fotos do 52 weeks desse mês. Já falei demais, então confere só:

Week 1

Week 2

Week 3

Conseguem me reconhecer nessa foto? Haha. Essa semana finalmente montei meu mural de recordações. As fotos mais antigas, zuadas e cômicas estão nele 

Week 4

As fotos estão sendo postadas na página do blog no facebook, então caso você queira acompanhar o projeto é só curtir nossa page!
Beijos da Isa
e até o próximo post 

0 comentaram:

Postar um comentário

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger